quarta-feira, 18 de julho de 2012

talvez algo que nunca devia ter começado.


veja onde estamos,onde conseguimos chegar .. e por fim chegou ao final, um final que ja era muito próximo e nada incerto, lá no fundo eu sabia até aonde eu aguentaria ou melhor VOCE AGUENTARIA, sua mascara nao demorou muito a cair,cansei de ter que aturar sua falsidade e dos seus ''amiguinhos'', aturar as palhaças, idiotices enfim, simplesmente CANSEI, e agora vou embora sem si quer dar tchau,voce se mostro ser uma pessoa muito diferente, prepotente falsa e e goista,só pensando em si mesmo,voce se mostrou ser nada, ser trao merda qnt seus amigos, gosta de falsidade junte-se a eles,só nao espere que eu vá junto, pq vai esperar sentado.Foi um ano, um ano de amor promessas beijos abraços carinhos ,sonhos e tc.. mas chegou ao fim,posso ate chorar por isso,mas se eu chorar vai ser de saudade da pessoa que um dia voce foi,não a pessoa que voce se tornou e agr  já tenho o que fazer: ir embora. Na verdade a única coisa que estou sempre esperando e querendo é ir embora. Eu não estou esperando nada a não ser o tempo todo sair de onde eu estou.
& agora toda quele amor virou nada,virou cinzas,amargura e solidão, talvez algo que nunca devia ter começadoDEDICADO: F.F 

Nenhum comentário:

Postar um comentário